Trocas e Devoluções

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Política de Troca e Devolução   

O CLIENTE goza de 7 (sete) dias corridos – contados da data de entrega para solicitar a troca de algum produto que apresente defeituoso, devendo comunicar e provar tal fato à NOBRE, via e- mail ou no canal de atendimento do site, especificando os dados do produto,  inclusive do lote de fabricação, data de vencimento e foto legível da embalagem e código de barra, o qual, após analisado estes dados, caso seja procedente a reclamação, o produto será́ reposto nas mesmas especificações, sendo que a devolução do  produto defeituoso caberá à NOBRE providenciar sua retirada, às  suas expensas, no prazo de 7 (sete) dias, sendo que passado este período, sem retirada, o mesmo poderá ser descartado como lixo. Não cabendo a Nobre qualquer tipo de cobrança junto ao CLIENTE.  

Nos casos em que houver pedido emitido e/ou faturados, o valor referente ao pedido será estornado após a confirmação de retenção, no centro de  distribuição e/ou transportador, ou devolução, por parte do cliente. Em caso de devolução os custos serão da NOBRE. 

A solicitação de cancelamento deverá ser realizada pelo menos 7 (sete) dias úteis antes da entrega programa da mercadoria, cumprindo esse prazo, o cancelamento será imediato e, quando aplicável, o reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias corridos, conforme regra vigente pela operadora do cartão.   

É reservado o direito de a NOBRE, de acordo com sua opção, enviar, junto a  Cesta, brinde variado, que não obrigarão a repetição mensal nem o atendimento de toda a gama de clientes.    

Decorrido os 7 sete) dias em caso de solicitação de CANCELAMENTO nos modelos de assinatura, será cobrada uma multa de 30% (trinta por cento) sobre  as parcelas vincendas.