Política de entrega

0
0
Nenhum produto no carrinho.

Olá, seja bem vindo...

 

 

política de entrega

 

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Será realizada a primeira tentativa de entrega, sendo que a segunda tentativa ocorrerá mediante autorização do cliente sendo no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. 

Por segurança nossos entregadores só estão autorizados a realizar as entregas nas portarias dos endereços de envio, não realizando a entrada nas dependências de condomínios, empresas e casas sendo de total responsabilidade do cliente buscar sua encomenda na entrada de sua residência ou local de trabalho. 

É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Nobre Cestas.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da loja.cestanobre envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.