Política de Reembolso

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Política de Reembolso, suspensão, cancelamento e reclamações

 

O Clube Nobre não oferece a possibilidade de suspensão dos serviços e fornecimentos de forma momentânea.    
  

CANCELAMENTO acarretará a perda imediata dos benefícios oferecidos ao CLIENTE assinante.    
  

A solicitação de cancelamento poderá ser realizada através do nosso telefone 0800 722 3782 ou 11- 4084 8800 ou também na área logada do site em Assinatura > Pedidos > cancelar.    
  

A solicitação de cancelamento deverá ser realizada pelo menos 7 (sete) dias úteis antes da entrega programa da mercadoria, cumprindo esse prazo, o cancelamento será imediato e, quando aplicável, o reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias corridos,  conforme regra vigente pela operadora do cartão.  
  

REEMBOLSO

O CLIENTE reconhece que, em caso de eventual procedimento de reembolso, seja qual for o motivo, lhe caberá a solicitação à operadora financeira responsável pelo estorno, que repassará os valores à instituição bancária com a qual mantém-se e guarda vínculo. A VENDEDORA não se responsabiliza pela forma com que se dará a devolução, estando o COMPRADOR (A) ciente de que os valores  poderão ser estornados em única parcela ou na mesma quantidade de  parcelas em que ocorreu a compra, em período que pode chegar a 90 (noventa) dias. No caso das cobranças cheias, situações em que a  VENDEDORA realiza o lançamento total do valor atribuído ao valor  contratual à época da contratação, de forma parcelada, o COMPRADOR (A) concorda que os valores sejam lançados até o  término do período contratado, de modo que os valores estornados  compensarão as respectivas cobranças, mas não cancelaram os lançamentos já agendados. O Reembolso se dará de duas formas, débito ou pix/ depósito na instituição bancária do cliente de acordo com o direito do consumidor , vide regras . Pagamentos feitos pelo cartão reembolso ocorrerão direto no cartão.    

O CLIENTE expressamente autoriza a VENDEDORA a fornecer informações às autoridades competentes que eventualmente as solicitarem e concorda com eventual coleta de informações para a realização de acompanhamento de tráfego.  
  

Conforme Art. 49 do Código de defesa do consumidor (CDC) solicitações de cancelamento realizadas até 7 (sete) dias após a data de assinatura do contrato, serão prontamente acatadas e o valor integral restituído.    
  

O CLIENTE goza de 7 (sete) dias corridos – contados da data de entrega para solicitar a troca de algum produto que apresente defeituoso, devendo comunicar e provar tal fato à NOBRE, via e- mail ou no canal de atendimento do site, especificando os dados do produto, inclusive do lote de fabricação, data de vencimento e foto  legível da embalagem e código de barra, o qual, após analisado  estes dados, caso seja procedente a reclamação, o produto será́ reposto nas mesmas especificações, sendo que a devolução do produto defeituoso caberá à NOBRE providenciar sua retirada, às suas expensas, no prazo de 7 (sete) dias, sendo que passado este período, sem retirada, o mesmo poderá ser descartado como lixo. Não cabendo a Nobre qualquer tipo de cobrança junto ao CLIENTE.    
  

Nos casos em que houver pedido emitido e/ou faturados, o valor referente ao pedido será estornado após a confirmação de retenção, no centro de distribuição e/ou transportador, ou devolução, por parte do cliente. Em caso de devolução os custos serão da NOBRE.  Vide prazo de entrega em 4.4.  
  

É reservado o direito de a NOBRE, de acordo com sua opção, enviar, junto a Cesta, brinde variado, que não obrigarão a repetição mensal nem o atendimento de toda a gama de clientes.    
  

Decorrido os 7  (sete) dias em caso de solicitação de CANCELAMENTO nos modelos de assinatura, será cobrada uma multa de 30% (trinta por cento) sobre as parcelas vincendas.