FAQ

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Olá, seja bem vindo...

Dúvidas Frequentes

 

Período de entrega:

        O prazo da entrega é contabilizado em dias úteis, no caso 4 a 5 dias úteis. 

        As  entregas são realizadas de segunda à sexta feira das 08h às 18h. 

    O que pode colaborar com o atraso da entrega de minha cesta?

Ausência de alguém para receber no endereço indicado, endereço incorreto ou dados faltantes.

O que fazer quando o entregador chegar em minha residência com a caixa amassada, sem o filme plástico, avariada ou molhada?

Você precisa orientar a pessoa que vai receber a sua cesta que exija uma caixa em condições normais. Caso o entregador não tenha no ato da entrega uma outra cesta, recuse o recebimento, não assine o recibo e comunique a Cesta Nobre.

Ao abrir a minha cesta identifiquei um produto avariado. O que devo fazer?

Caso você identifique algum produto avariado, separe dos demais e entre em contato com o SAC da Nobre Cestas.

Ao entrar em contato, você precisará informar:

  • Número  impresso na lateral da caixa da cesta  
     
  • Número  do Lote e a imagem do produto avariado  
     

Essas informações serão solicitadas para o registro da ocorrência no SAC e liberação para troca por um novo produto.

Você poderá descartar o produto após autorização do SAC.

Você tem até 30 (trinta) dias da data de recebimento para realizar qualquer reclamação sobre a cesta.

 

Qual o prazo para solicitação de reembolso? 

         O CLIENTE goza de 7 (sete) dias corridos – contados da data de entrega para solicitar      a troca de algum produto que apresente defeituoso, devendo comunicar e provar tal fato à NOBRE, via e- mail ou no canal de atendimento do site, especificando os dados do produto, inclusive do lote de fabricação, data de vencimento e foto 

Quais os cuidados que devo ter ao receber a minha cesta?

A maioria dos produtos que compõem a sua cesta podem sofrer alterações em sua característica devido ao armazenamento e fatores como calor, luz e umidade.

Para evitar que ocorra o surgimento de carunchos ou larvas, ao receber a sua cesta, retire imediatamente todos os produtos da caixa de papelão e guarde em local adequado, seguindo as orientações impressas na embalagem de cada produto.

Qual o prazo de retorno do SAC e como posso entrar em contato?

O departamento de SAC ( Serviço de atendimento ao cliente), tem o prazo de até 24 horas para retornar o atendimento.

Qual o prazo de reposição de um produto?

O prazo é de até 10 (dez) dias úteis, de acordo com o código de defesa do consumidor.

Você pode entrar em contato com a Cesta Nobre através dos canais:

email:  sac@cestanobre.com.br , telefone: 11-4084-8800 digitando a opção SAC, telefone: 0800-7223782 ou ainda por WhatsApp: 11-99207-4508.